EXPOSIÇÃO MÁRIO BELÉM
NADA A ESCONDER
13 a 29 Fevereiro
“Nada A Esconder” é uma mostra de trabalhos comerciais e pessoais seleccionados para os alunos Restart. Por trás de cada trabalho existe uma intenção, um cliente e uma aprendizagem. Essa aprendizagem passa por uma série de lugares comuns, ou 'clichés', dos quais todos já ouvimos falar, mas é apenas quando os sofremos na pele que nunca mais são esquecidos.
Desde cedo que Mário Belém é viciado em desenhar e rabiscar por todo o lado. No seu trabalho existe sempre a tentativa de experimentar técnicas diferentes e de fazer a abordagem consoante o cliente. O único ponto de partida comum é a tela de Photoshop vazia e a sua caneta digital Wacon.
Em 2005, juntamente com Juan Carmona e André Ribeiro, fundou The Studio, um atelier de comunicação que se especializa em criar imagens de impacto.
Mais info em: